quinta-feira, 7 de julho de 2011

Velha Estação ganha troféu de melhor cenário no Paraná

O projeto de teatro Velha Estação, da Secretaria Municipal de Cultura de Catanduva, trouxe para casa o troféu de melhor cenário no 6º Festival Nacional de Teatro de Paranavaí, no Paraná, realizado de 19 a 25 de junho.

O prêmio foi conquistado com o espetáculo “O menino detrás das nuvens”, apresentado no dia 20 daquele mês. Além disso, o Velha Estação teve outras cinco indicações pela peça: atriz coadjuvante, melhor iluminação, melhor sonoplastia, direção e melhor figurino.

O grupo foi o único no Estado a participar do festival na modalidade Teatro Infantil. Além da premiação, o Velha Estação compartilhou com outros participantes, das experiências e conhecimentos de cada um.

“Foi uma grande oportunidade. Pudemos aprimorar técnicas e trocar informações através de cursos, workshops e palestras ministradas por profissionais nacionais e até internacionais”, informa o diretor do projeto, Rafael Cervantes.

Ele afirma que a oportunidade só foi possível por conta do apoio da Secretaria Municipal de Cultura. “Pudemos permanecer a semana toda que compreendeu o festival. Foi muito importante”, reforça o diretor.


http://www.catanduva.sp.gov.br/home/?NoticiaDetalhe&p1=4473

Nenhum comentário:

Postar um comentário